Noah Centineo está se preparando para se despedir de seu papel como Peter Kavinsky, que ele assumiu em Para Todos os Garotos que Já Amei.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre dará fim à trilogia da Netflix. Os fãs esperam que a história tenha uma boa conclusão.

Enquanto isto, Centineo deu uma entrevista à GQ em que revelou detalhes de sua experiência com a franquia.


O ator contou que uma cena que ele adorou acabou sendo cortada da sequência, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você. A cena cortada esconde uma curiosidade sobre a produção.

“É um lindo momento, nós estávamos nesse grande parque em Vancouver e realmente colocamos todas essas lanternas no céu, e a de uma pessoa queimou e foi engraçado.”

“Eu não sei se podia dizer isso, mas tanto faz. E no restaurante, quando eu levei a Lana para o restaurante depois disso, fizemos toda uma gravação estilo de Os Bons Companheiros, mas não entrou para o filme, e eu queria que tivesse entrado.”

Franquia de romance da Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei é uma franquia de três filmes de romance adolescentes americanos, baseada na trilogia de romances de mesmo nome escrita por Jenny Han. A trama gira em torno de Lara Jean Song-Covey, uma adolescente tímida que escreve cinco cartas – algumas que ela nunca planejou enviar – para garotos pelos quais ela tem uma queda.

Os filmes mostram suas experiências após o recebimento das cartas pelos jovens. A franquia é estrelada por Lana Condor e Noah Centineo.

Produzido pela Netflix e lançado exclusivamente por meio do serviço de streaming, o primeiro filme foi bem recebido pela crítica e se tornou um dos filmes originais mais vistos da empresa. Após seu sucesso, a Netflix rapidamente começou a desenvolver as duas sequências.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre estreia em fevereiro na Netflix.