Dupla Explosiva retomou o espaço de comédias de ação em 2017. O filme é estrelado por dois nomes queridinhos de Hollywood, Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson.

Muitos fãs que assistem ao primeiro longa, se perguntam se Dupla Explosiva terá uma continuação. A resposta é positiva.

Dupla Explosiva 2, inclusive, já deveria ter sido lançado. O filme chegaria originalmente em 2020, mas foi adiado por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).


Agora, o longa tem estreia marcada para agosto de 2021. O melhor de tudo é que a Dupla Explosiva de Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds retorna com muito mais estrelas.

Dupla Explosiva 2

O primeiro filme uniu o melhor guarda-costas do mundo com um assassino em série que deve ser julgado na Corte Internacional de Justiça. Os dois têm apenas 24 horas para pegar um poderoso ditador.

Detalhes de Dupla Explosiva 2 não foram revelados. Porém, os personagens se juntam novamente para mais uma missão.

No filme, Salma Hayek, outra estrela do primeiro longa, também retorna. Entre as novidades estão nomes como os de Morgan Freeman e Antonio Banderas.

Outros atores que também devem estar no filme são Frank Grillo, conhecido pelos longas do Capitão América, e Tom Hopper, de The Umbrella Academy.

A direção é de Patrick Hughes. Enquanto isso, o roteiro é de Tom O’Connor.

Como citado antes, Dupla Explosiva 2 deve chegar em agosto de 2021. Já o primeiro filme está disponível na rede Telecine.