Dakota Johnson faz parte da realeza de Hollywood, como filha de Don Johnson e Melanie Griffith.

No entanto, ela também fez um nome para si mesma, tendo seu papel de destaque como Anastasia Steele em 50 Tons de Cinza. Ela fez muito mais, em uma tonelada de papéis e gêneros diferentes.

Mas vendo que 50 Tons de Cinza era uma “fanfiction” de Crepúsculo, inicialmente, e Johnson interpretou a equivalente a Bella, faz sentido que ela seja do Time Edward, assim como outras fãs obcecadas pela saga.


Fã da saga

No The Tonight Show Starring Jimmy Fallon em janeiro de 2021, Johnson fez a promoção de seu próximo filme, Our Friend.

O filme foi recentemente lançado nos Estados Unidos, e ela interpreta Nicole Teague, uma mulher com câncer terminal.

Ela mora com seu marido (Casey Affleck) e seus filhos, e seu bom amigo (Jason Segel) vem para ficar com eles após o diagnóstico. É baseado em uma história verdadeira.

Enquanto estava no programa, Johnson jogou um jogo chamado “Settle It”, onde ela estabeleceu o recorde em vários mini tópicos. Desde como dizer a palavra “GIF”, até se o vestido era realmente dourado e branco ou preto e azul, ela compartilhou seus pensamentos.

Quando Fallon mencionou Edward Cullen de Crepúsculo contra Jacob Black, Johnson pensou sobre isso por um segundo, mas então disse, “Oh, sou do Time Edward,” definitivamente.

Quando Fallon teve que pensar sobre isso antes de dizer: “Sim, eu também acho”, Johnson sorriu ao se divertir.

No Brasil, 50 Tons de Cinza está agora disponível no Telecine Play. Já os filmes de Crepúsculo fazem parte do catálogo do Amazon Prime Video.