Mais uma estrela teen está indo para Netflix. Dessa vez, o rosto famoso vem direto dos filmes de After.

Josephine Langford, a Tessa da série de filmes, estará no longa Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta, da Netflix. O elenco traz outros nomes conhecidos.

Se juntam a atriz de After, Sydney Park, de Pretty Little Liars: The Perfectionists, e Hadley Robinson, de Adoráveis Mulheres. Amy Poehler, Patrick Schwarzenegger, Josie Totah e Clark Gregg também estão no elenco.


A história segue Vivian, interpretada por Hadley Robinson. A personagem é uma adolescente tímida que decide agir ao ver as atitudes incoerentes e preconceituosas de alguns colegas de escola.

A garota faz isso a partir de uma espécie de revista, em que passa a mostrar o que realmente acontece na escola dela. Vivian formará amigas e começará um movimento a partir dessa publicação, que tem o nome de Moxie – dando titulo ao filme da Netflix.

Moxie é baseado no livro de mesmo nome de Jennifer Mathieu. Amy Poehler, que vive a mãe de Vivian, está na direção do longa da Netflix.

Rumor sobre briga com irmã famosa

Como o sobrenome já indica, a atriz de After é a irmã mais nova de Katherine Langford, mais conhecida por viver Hannah Baker em 13 Reasons Why, da Netflix. Mais recentemente, ela ainda estrelou Entre Facas e Segredos, interpretando Meg Thrombey.

Em 2019, a mídia começou a gerar rumores sobre uma briga familiar, visto que em entrevista ao veículo francês L’Officiel (via Brooke Hardington, do Nicki Swift), Katherine disse que ninguém da sua família trabalha na indústria do entretenimento.

Tendo em vista que Josephine já tinha alguns créditos no seu currículo, é incerto por que sua irmã não falou sobre ela. Muitos especularam, contudo, que Katherine estava evitando vincular a carreira da sua irmã à dela, permitindo que ela voasse por conta própria.

Em todo caso, a estrela de After logo acabou com esses rumores, dizendo que elas evitam falar publicamente sobre sua relação.

After pode ser visto na Amazon Prime Vídeo. Enquanto isso, Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta deve chegar em março na Netflix.