Anya Taylor-Joy vai estrelar o novo filme de Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga), Last Night in Soho. Em imagem divulgada da obra, a atriz de O Gambito da Rainha aparece bastante diferente.

A foto foi compartilhada pela revista Total Film, que também entrevistou o diretor do filme.

“A ideia do filme é o resultado de 25 anos morando e trabalhando no Soho”, disse o diretor. “Passei tanto tempo olhando para a arquitetura pensando, ‘o que essas paredes já viram?’. Além de andar por essas ruas à noite”.


“Soho se tornou bem mais elitizado, mas ainda há aquela escuridão por baixo da superfície. É um daqueles lugares nos quais você só precisa ficar parado por 60 segundos para algo estranho, mágico, esquisito, ou sombrio acontecer”, continuou Edgar Wright.

A imagem divulgada pela revista mostra a atriz de O Gambito da Rainha sob luz vermelha neon.

Ainda não há previsão de estreia para Last Night in Soho no Brasil. No Reino Unido, o longa está previsto para abril de 2021. Confira a imagem do filme, abaixo.

Conexão de Stranger Things e O Gambito da Rainha

A Netflix voltou a brincar com teorias. Dessa vez, unindo os mundos de Stranger Things e O Gambito da Rainha.

As séries são duas das mais populares da plataforma. Agora, a Netflix sugeriu uma ligação incrível entre elas – como aquelas teorias de fãs bem famosas.

Essa sugestão é de fato alucinante. Na teoria, Beth, de O Gambito da Rainha, é a mãe de Eleven, a protagonista de Stranger Things.

De fato, Beth tem uma origem misteriosa e uma grande inteligência. A mente da estrela de O Gambito da Rainha poderia ser muito bem a chave para Eleven ser levada para testes no laboratório de Hawkins em Stranger Things.

A sugestão ainda vai mais longe e coloca que todos os personagens estariam sendo perseguidos pelos mesmos vilões. É algo bastante interessante para os fãs imaginarem – ainda mais os que adoram universos compartilhados.

Confira abaixo o vídeo especial feito pela Netflix sobre Stranger Things e O Gambito da Rainha.