Rumores de que Fiuk estaria no Big Brother Brasil 21 (BBB 21) concretizaram-se com o anúncio oficial dos participantes. Mas não é somente no reality que o astro apostou suas fichas, ele também participa de um filme junto de sua irmã, Cleo.

Os dois atores recentemente finalizaram as gravações de Me Tira da Mira. A comédia marca a primeira vez que Fiuk e Cleo trabalham juntos. Também será o primeiro filme da atriz junto de seu pai, Fábio Jr.

Não bastasse isso, o longa conta com a participação de outra integrante do Big Brother Brasil 21 (BBB 21): Viih Tube.


A integrante do Big Brother Brasil 21 (BBB 21) é YouTuber e já participou de algumas webséries, que estão disponibilizadas na plataforma.

Curiosamente, o ex-BBB Kaysar Dadour também está no filme, que também traz no elenco Vera Fischer, Gkay, Mel Maia, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Silvero Pereira, Júlia Rabello e Bruna Ciocca.

Mais sobre o filme de Fiuk e Cleo

Com direção de Hsu Chien, o roteiro de Me Tira da Mira é assinado por Claudio Simões, Beatriz Raddhour, Diego Timbó, Regiana Antonini e Junior Provesi.

A trama da comédia gira em torno de Roberta (Cleo), uma policial civil do Rio de Janeiro, que investiga a morte da atriz Antuérpia Fox.

No meio desse cenário, ela lida com os estrelismos de Natasha Ferrero (Júlia Rabello), também atriz, e com sua antiga paixão, Rodrigo (Sérgio Guizé), policial federal.

Esse é o primeiro longa-metragem produzido pela filha de Glória Pires, Cleo.

Me Tira da Mira estreia no segundo semestre de 2021, sem data específica definida até o momento.