Nos tempos da quarentena, a Netflix se esforçou para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Em 2020, a plataforma celebrou a estreia da sequência de A Barraca do Beijo, comédia romântica que fez muito sucesso em 2018.

A produção do filme começou logo após a boa recepção do primeiro capítulo, que se estabeleceu como um dos filmes teens mais assistidos da plataforma.

Um dos principais motivos do sucesso de A Barraca do Beijo tem nome e sobrenome: Jacob Elordi. O intérprete de Noah Flynn conquistou fãs no mundo inteiro com muito charme e carisma.


Em um vídeo especial para a revista GQ, o ator revelou uma curiosidade interessante sobre a produção de A Barraca do Beijo.

Confira abaixo!

Talentoso!

Em A Barraca do Beijo, Noah Flynn fica ainda mais charmoso a bordo de sua moto. O que muitos fãs não sabem é que Jacob Elordi nunca tinha andado no veículo antes da produção do filme!

Em um vídeo para a revista GQ, o ator é “infiltrado” em redes sociais como o Reddit, YouTube e Twitter. Elordi aproveita para responder as perguntas de fãs e revelar detalhes interessantes sobre as gravações de A Barraca do Beijo.

“Estávamos na África do Sul e esse cara simplesmente me colocou em cima de uma moto! Aí eu acabei aprendendo sozinho na estrada. Foi sensacional! Eu realmente aprendi a andar de moto para o filme”, contou o astro.

Elordi adorou a experiência, e está pronto para comprar sua própria motocicleta.

“Quero comprar uma moto, mas acho que minha mãe não deixaria. Eu nunca andaria de moto em Los Angeles, mas quero muito comprar uma”, revelou Elordi.

A química entre Jacob Elordi e Joey King no primeiro Barraca do Beijo era palpável para os fãs… Isso porque os dois estavam namorando na época das filmagens!

Os atores se conheceram no set do filme da Netflix, e de acordo com Joey King, a atração foi instantânea.

“Quando o conheci, achei que ele era muito lindo. Começamos uma amizade, e a partir daí um relacionamento. Foi uma experiência interessante conhecer meu namorado em um set de filmagem, porque nessa situação sempre passamos muito tempo juntos e criamos uma forte conexão”, afirmou a atriz.

Embora a química entre os dois continue em Barraca do Beijo, na época da gravação da sequência o casal já havia terminado.

O relacionamento de Jacob Elordi e Joey King terminou no final de 2018, mas os dois continuaram a amizade e relação profissional.

A Barraca do Beijo 3 estreia em breve na Netflix. Confira a entrevista original com Jacob Elordi abaixo!