Embora os fãs nunca tenham visto Hugh Jackman no clássico traje de Wolverine no cinema, uma nova arte de fã mostra o astro usando o traje com precisão aos quadrinhos.

Embora o futuro de personagens como Wolverine e os X-Men agora esteja com Kevin Feige e o MCU, o trabalho de Hugh Jackman no papel de Logan na franquia da Fox nunca será esquecido pelos fãs, independentemente de quem assumir o manto daqui para frente.

Mas uma das maiores decepções da época de Jackman como personagem foi que ele nunca conseguiu vestir o traje amarelo marcante dos quadrinhos que ajudaram a tornar o herói tão popular na página e na animação.


Mas uma nova arte de fã de George Evangelista no Instagram mostra como Hugh Jackman poderia ter ficado no traje que foi brevemente indicado em uma cena excluída de Wolverine: Imortal de James Mangold.

O visual tático blindado (com as enormes orelhas em seu capuz) certamente combina com os quadrinhos de uma forma realista. É também um design que se encaixaria perfeitamente no MCU.

Embora por enquanto, o próprio Feige tenha negado recentemente que a escalação tenha começado para o papel.

Com nomes como Taron Egerton e Keanu Reeves constantemente citados pelos fãs para candidatos em potencial ao Wolverine do MCU, será interessante ver em que direção o estúdio vai. Dê uma olhada em Hugh Jackman no clássico traje do Wolverine abaixo.

Famoso anti-herói

Aqui está a sinopse oficial de Logan de Hugh Jackman:

“Em um futuro próximo, um Logan cansado cuida de um Professor X doente em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado terminam quando uma jovem mutante chega, sendo perseguida por forças das trevas.”

Dirigido por James Mangold, Logan é estrelado por Hugh Jackman, Sir Patrick Stewart, Dafne Keen, Stephen Merchant, Richard E. Grant, Eriq LaSalle, Elizabeth Rodriguez e Boyd Holbrook.

O filme está disponível em Blu-ray e DVD.