O mais recente filme da Netflix, O Tigre Branco, está sendo comparado ao ganhador do Oscar de Melhor Filme, Parasita.

Baseado no livro de 2008, de Aravind Adiga, O Tigre Branco traz um olhar sobre a classe alta da sociedade sob o ponto de vista de um funcionário de classe baixa.

O filme da Netflix conta a história de Balram, um jovem que trabalhava em uma loja de chá em Dhanbad, na Índia, e acaba se tornando o motorista de um homem chamado Ashok, filho de um magnata corrupto.


Em sua jornada, ele tem dificuldades em ser tratado como servo ou escravo pela família rica e em dado momento precisa admitir culpa por um assassinato que ele não cometeu.

Conforme Jessica Lachenal, do Bustle, O Tigre Branco segue fielmente a história do livro original

Toda a situação vai escalando e ficando cada vez mais insustentável, similarmente ao que vemos em Parasita. Mas não entraremos em mais detalhes para evitar spoilers.

O Tigre Branco já está disponível na Netflix.

Arquiteto recria casa de Parasita

Parasita foi um dos maiores sucessos de 2019 e, não à toa, conseguiu a façanha de faturar o Oscar de Melhor Filme.

Inspirado pelo sucesso da obra, um arquiteto publicou no fórum Destructoid um trabalho incrível que ele realizou.

Utilizando as ferramentas de The Sims 4, ele recriou no game uma réplica quase perfeita da mansão onde o filme é ambientado.

Simkoongarchitect fez um tour de 360 ​​VR por sua criação no YouTube, permitindo que os espectadores interajam com cada cômodo da casa exibido ao longo do filme , incluindo o porão misterioso do terceiro ato.

O arquiteto também adicionou todos os detalhes do filme, incluindo fotos desenhadas pelas crianças, pôsteres que eles tinham em seus quartos e obras de arte que os pais tinham na casa.

Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos”, diz a sinopse do filme.