The Walking Dead terá a primeira aventura cinematográfica da franquia com Rick Grimes. O personagem deixa a série na nona temporada para embarcar em uma misteriosa jornada.

Agora, um rumor afirma que outro grande personagem ganhará um filme. Trata-se de Daryl.

Daniel Richtman e o We Got This Covered afirmam que Daryl pode ganhar um filme. O longa seria sobre a origem do personagem.


A AMC não se pronuncia. Porém, os fãs devem cuidar bastante sobre o rumor por dois pontos.

A franquia está produzindo duas novas séries para depois de The Walking Dead, que chega ao fim no 11º ano. Uma será justamente sobre histórias perdidas dos personagens, contando sobre a origem deles em alguns dos casos.

Enquanto isso, outra será focada em Daryl e Carol. Assim, no momento, parece algo difícil um filme para o personagem de The Walking Dead.

Filme de Rick Grimes ganha atualização

Andrew Lincoln deixou The Walking Dead há mais de dois anos. Agora, o intérprete de Rick Grimes revelou quando começarão as gravações do filme sobre o personagem.

Lincoln retornou ao Reino Unido após terminar seu tempo em The Walking Dead e está preparado para retornar aos EUA para as filmagens do longa-metragem sobre Rick.

“Com boas intenções – se tudo der certo e eu puder sair do meu país – planejo estar de volta à América gravando na Primavera/ Verão”, disse o ator ao canal de YouTube Extra TV.

Tendo em vista as restrições de viagens por conta da pandemia de COVID-19, é possível que as gravações tenham de ser adiadas.

Mas saberemos mais nos próximos meses. Vale lembrar que ele se refere à Primavera e Verão do hemisfério Norte, que correspondem ao nosso Outono e Inverno, respectivamente.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em fevereiro. O filme sobre Rick Grimes ainda não tem previsão de estreia.