O terceiro capítulo de Jurassic World, previsto para estrear em 2022, deve unir a nova trilogia aos filmes antigos. Por isso, o longa é um dos mais esperados do próximo ano. De acordo com Chris Pratt, o filme deve ser o ‘Vingadores: Ultimato’ da nova franquia.

Além de contar com o retorno de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o filme também contará com participações de Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill, protagonistas dos filmes originais de Jurassic Park.

Com o segundo capítulo recentemente disponibilizado pela Netflix, fãs já estão doidos para saber qual será o destino dos personagens na conclusão épica da trilogia.


Confira abaixo tudo que você pode esperar em Jurassic World 3!

Grandes novidades!

Assim como a maioria dos lançamentos de Hollywood em 2020, Jurassic World 3 teve sua data de estreia afetada pela pandemia do coronavírus. Inicialmente previsto para estrear em 11 de junho de 2021, o filme foi adiado para junho de 2022.

Felizmente, o filme foi um dos primeiros blockbusters a retomar sua produção com o relaxamento das medidas de isolamento. 

O retorno das gravações foi confirmado pelo diretor Collin Trevorwood, além de uma postagem da atriz Bryce Dallas Howard caracterizada como sua personagem da franquia.

Para manter a segurança no set, todo o elenco ficou isolado em um complexo de hotéis na ilha onde o filme é gravado. Jeff Goldblum, que volta para reprisar sua icônica performance da franquia original, inclusive trouxe a família inteira para a “quarentena de gravações”.

Ainda é cedo para o lançamento de um trailer completo de Dominion, mas a franquia lançou um material extra que muitos fãs consideraram ainda melhor do que uma prévia. 

“A Batalha de Big Rock” é um curta metragem concebido para fechar as lacunas entre Reino Ameaçado e Dominion, e acompanha um grupo de dinossauros à solta no norte da Califórnia.

Veja o vídeo completo abaixo!

E sobre o elenco? Quem exatamente retorna em Jurassic World 3 e quais são as caras novas?

De acordo com a página oficial do filme no IMDB, Bryce Dallas Howard (Claire Dearing), Sam Neil (Dr. Alan Grant), Jeff Goldblum (Dr. Ian Malcolm), Laura Dern (Dra. Ellie Sattler), Justice Smith (Franklin Webb), Omar Sy (Barry Sembene) e BD Wong (Dr. Henry Wu) retornam para o novo filme.

As novidades no rol de atores de Jurassic World são Owen Grady, Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Isabella Sermon, DeWanda Wise e Dimitri Thivaios.

Por enquanto, pouco se sabe sobre o enredo de Jurassic World 3. Chris Pratt revelou apenas o panorama da trama em uma entrevista à MTV News.

“A ilha foi destruída, os dinossauros estão soltos, então o que nós vamos fazer? Como todos esses seres vivos e essa tecnologia vão afetar o mundo? O filme deve contar com um salto temporal e explicar tudo isso”, afirmou Pratt.

Até o momento, Jurassic World 3: Dominion está previsto para estrear em 2022. Os primeiros capítulos da trilogia estão disponíveis na Netflix.