Pai em Dobro, filme de Maisa Silva na Netflix, já está disponível na plataforma de streaming, mas há algo que é preciso assistir antes do longa-metragem.

No YouTube, a Netflix liberou um bate papo com parte do elenco e equipe do filme, trazendo algumas informações sobre os bastidores da obra.

“Maisa, Thalita Rebouças, Marcelo Médici e Eduardo Moscóvis se juntaram nesse bate papo pra contar alguns segredinhos dos bastidores das gravações de Pai em Dobro. Também teve quiz pra saber quem conhece mais a Maisa!”, diz a descrição oficial do vídeo.


O filme é baseado em uma história original de Thalita Rebouças. A escritora é conhecida pelos livros de Ela Disse, Ele Disse; Fala série, mãe!; e Tudo por uma Pop Star. As obras viraram longas. 

Veja o vídeo sobre Pai em Dobro, com Maisa Silva, abaixo.

Pai em Dobro na Netflix

Anteriormente, a Netflix lançou o trailer de Pai em Dobro, estrelado por Maisa Silva e Eduardo Moscovis.

A prévia mostra a protagonista, vivida por Maisa Silva, em busca de seu verdadeiro pai, o problema é que há dois possíveis “candidatos”.

Pelo que vemos no trailer, ela realmente não se dá muito bem com tecnologia e chega a ter dificuldades até para andar de elevador.

“Vicenza (Maisa) está completando 18 anos. Ela foi criada em uma comunidade hippie em meio a natureza e a única coisa que não está em harmonia na vida de Vicenza é que ela não sabe quem é seu pai. Ao partir em busca de seu verdadeiro pai, ela acaba encontrando dois!”, afirma a sinopse. 

A direção de Pai em Dobro é de Cris D’Amato, com roteiro de Renato Fagundes e Thalita Rebouças.

Pai em Dobro está na Netflix. Veja o trailer, abaixo.