A HBO Max e a Warner revelaram os filmes que chegarão juntos à plataforma de streaming e ao cinema em 2021. Entre eles está King Richard.

O filme é uma cinebiografia estrelada por Will Smith. Na trama, o ator será o pai das tenistas Venus e Serena Williams.

As duas se tornaram grandes esportistas, sendo treinadas pelo próprio pai. A trama deve focar mais em toda história de Richard, que sem uma história no tênis conseguiu ajudar em dar grandes carreiras para as filhas.


No vídeo revelado pela HBO Max e pela Warner, as primeiras imagens de King Richard foram reveladas. O que acontece é que Will Smith está irreconhecível.

O ator está com barba e cabelo brancos e ainda está com alguns quilos a mais. Nas redes sociais os fãs brincaram que Will Smith começa a ficar parecido com o tio Phil de Um Maluco no Pedaço, amada série do ator.

Confira abaixo a imagem e as reações, além do vídeo que traz alguns segundos de King Richard.

“Ele parece James Amery (ator do Tio Phil)”, afirmou um.

“Está começando a ficar parecido com o Tio Phil, Will”, disse outro.

“Parece muito com James Avery”, demarcou ainda outra internauta.

Will Smith processado por causa de filme

Will Smith está sendo processado, junto de sua produtora, por Richard Dove Williams Jr, pai das tenistas Serena e Venus Williams, em razão desse filme.

Richard Williams Jr. alega que Will Smith e seus sócios quebraram o contrato assinado entre eles, além de terem descumprido outros acordos. A informação é do The Blast.

A família das tenistas alega que a venda dos direitos era destinada à produção de uma minissérie e não um filme. Os direitos foram vendidos por um milhão de dólares.

Os advogados de Richard Williams pedem que os lucros do longa sejam depositados em uma conta e mantidos lá até que esse impasse seja resolvido.

Richard King, inicialmente, tem previsão para novembro de 2021.