Lana Condor e Noah Centineo podem contar com grande química em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre e seus antecessores, mas na vida real eles são somente amigos. Há uma razão bem específica de por que eles não engataram em um romance.

Lana Condor disse que um namoro entre os dois poderia ter “arruinado” os filmes da Netflix.

“Amamos um ao outro como amigos. Há um amor de verdade aí”, disse Condor no programa de Jimmy Fallon. “Mas acho que em um universo paralelo – nem consigo imaginar isso – se tivéssemos namorado, acho que os filmes seriam arruinados”.


A atriz de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre disse que terminar durante as filmagens teria sido um pesadelo.

“Há filmes como Crepúsculo no qual os protagonistas estavam namorando e terminam no meio das filmagens”, disse Condor, referindo-se a Kristen Stewart e Robert Pattinson. “Eu não consigo imaginar trabalhar em um cenário romântico com um ex. Isso soa como um pesadelo”.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre tem astro de famosa série da Netflix

É bastante comum que atores da Netflix apareçam em mais de uma produção da companhia de streaming. Em Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre vemos justamente isso.

No filme, acabamos conhecendo o pai de Peter, que é vivido por ninguém menos que Henry Thomas.

Fãs de A Maldição da Mansão Bly e A Maldição da Residência Hill reconhecerão o ator de imediato. Ele interpretou o jovem Hugh Crain em Residência Hill e Henry Wingrave em Mansão Bly.

Já outros fãs reconhecerão o ator de outro papel famoso. Ele interpretou Elliott, o personagem principal do clássico E.T.: O Extraterrestre, de Steven Spielberg.

Vamos ver se ele aparecerá em outras produções da Netflix daqui para a frente.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3, com o título Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, está disponível na Netflix.

Veja fotos do ator no filme e em A Maldição da Mansão Bly, abaixo.