Batman vs Superman pode ter sido um fracasso de crítica e um sucesso morno nas bilheterias, mas ainda rende debates pelas redes. Agora, a discussão sobre o filme foi revivida graças a uma declaração de Tiago Leifert no Big Brother Brasil 21 (BBB 21).

Durante o programa, Tiago Leifert cita uma frase que o Batman usa contra o Superman e especifica que é nos quadrinhos e não no filme Batman vs. Superman, que ele chama de “horroroso”.

Obviamente que os fãs da DC ficaram ensandecidos nas redes sociais, criticando o apresentador do BBB 21.


Muitos outros usuários no Twitter, contudo, concordaram com Leifert, apontando, de fato, que o filme está longe de ser uma maravilha.

Confira, abaixo, algumas das reações dos fãs na rede social.


Fiuk é comparado a Anakin no BBB 21

O BBB 21 (Big Brother Brasil) está dando o que falar nas redes sociais. Um participante que chama atenção é o ator e cantor Fiuk.

Dessa vez, o filho de Fábio Jr. anda chamando atenção por conta da aparência dele. Fiuk já foi comparado com Willy Wonka por fãs do reality show da Globo e agora chama atenção por parecer Anakin Skywalker, de Star Wars.

Como se sabe, Anakin se torna Darth Vader na franquia de Star Wars. Porém, essa comparação é puramente sobre a aparência – não há qualquer ligação sobre o fato do personagem se tornar um vilão.

Os fãs brincam sobre algumas poses e imagens de Fiuk que circulam no Big Brother Brasil. Além disso, há quem esteja preocupado com o irmão de Cleo.

Muitos comentam como o clima do BBB 21 está “pesado” e parece estar afetando muitos participantes. Confira as reações abaixo, com o ator virando o Anakin de Star Wars.