A Vanity Fair revelou as primeiras imagens oficiais do Coringa de Jared Leto na Liga da Justiça de Zack Snyder. O visual do vilão está muito diferente do apresentado em Esquadrão Suicida.

O vilão de Jared Leto não conta com tatuagens no rosto e está com os cabelos longos. A roupa também é muito diferente dos trajes de luxo de Esquadrão Suicida.

Na matéria em que revelou as imagens, a Vanity Fair afirmou que o Coringa “é o profeta do caos”. Zack Snyder conversou com a revista e comenta o motivo de ter colocado Jared Leto em Liga da Justiça.


Inicialmente, o personagem não fazia parte nem dos planos originais do diretor.

“O Coringa foi a única coisa que eu pensei em retrospectiva. Mas, posso dizer que sempre foi minha intenção trazê-lo para esse universo”, garantiu o cineasta.

Veja as fotos abaixo e compare as imagens com o do antigo visual do Coringa.

Coringa em Liga da Justiça é explicado

Cuidado! A partir daqui o texto tem SPOILERS da Liga da Justiça de Zack Snyder!

A revista ainda explicou a mudança do Coringa. A roupa do vilão de Jared Leto é de um manicômio.

Em Liga da Justiça, o personagem adota esse visual em mundo já em destruição. O diretor Zack Snyder ainda adiantou que o personagem terá um colete à prova de balas com distintivos que o vilão recolhe ao conseguir sobreviver.

O Coringa aparecerá em uma sequência após Darkseid invadir a Terra e começar a destruir o planeta. Isso acontece na sequência do pesadelo do Batman de Ben Affleck. A visão é sobre o que acontecerá caso a Liga da Justiça não pare o vilão.

“O legal da cena é que o Coringa fala sobre o Batman diretamente para o Batman. É o Coringa analisando o Batman sobre quem e o que ele é. É algo que acho que os fãs da DC merecem”, comentou ainda o cineasta.

Dessa forma, os fãs poderão ver um lado completamente novo do Coringa de Jared Leto.

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega no HBO Max. O filme é lançado após uma campanha de fãs – que não gostaram do longa que chegou aos cinemas em 2017, de Joss Whedon.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 18 de março de 2021 no HBO Max.