Um dos momentos mais dramáticos do primeiro Guardiões da Galáxia é a “morte” de Groot. O herói se sacrifica para salvar o grupo, mas a tristeza dura pouco, visto que ele é substituído não muito depois pelo bebê Groot. O diretor do filme, James Gunn, contudo, deu uma notícia triste para os fãs da Marvel.

Segundo ele, essa versão original do personagem da Marvel, que também aparece em Vingadores: Ultimato e Guerra Infinita, está morta.

“Infelizmente, aquele Groot original já não está mais entre nós, então a menos que se faça um prelúdio ou algo assim, não veremos ele novamente”, disse o diretor, após um fã perguntar quando veremos o personagem adulto novamente.


Assim sendo, parece que o Groot que vemos em tela não é mais o mesmo do primeiro Guardiões da Galáxia, possivelmente sendo como um filho daquela versão.

De repente veremos isso sendo abordado mais a fundo em algum filme com o herói de Vingadores: Ultimato. Veja a publicação original do diretor de Guardiões da Galáxia, abaixo.

Guardiões da Galáxia retornam em Thor 4

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

Como citado antes, no final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+