Os universos cinematográficos da Marvel e DC parecem ser os grandes objetivos de muitos atores em Hollywood. Os filmes baseados nos quadrinhos estão em alta e recebendo grande atenção.

Quem indica que quer e pode se juntar ao lado da Marvel é Lana Condor, de Para Todos os Garotos que Já Amei, da Netflix. Caso algo seja confirmado, seria a volta da atriz para um papel na editora.

Em X-Men: Apocalipse, que teve produção da Fox, a atriz interpretou a heroína Jubileu. Para agora, não há ainda informação de qual poderia ser o papel da Lara Jean da Netflix.


Em matéria da Self, a atriz de Para Todos os Garotos que Já Amei deixou claro que quer muito trabalhar com Taika Waititi. Enquanto isso, o Cheat Sheet sugere que essa parceria poderia acontecer na Marvel.

Waititi é conhecido por Thor: Ragnarok e trabalha na continuação Thor: Amor e Trovão. Pelo trabalho elogiado do cineasta, esse não parece ser o fim da parceria com a Marvel.

Assim, o Cheat Sheet afirma que a informação de Lana Condor sobre a parceria é “um indicativo de que ela está pronta para trabalhar com a Marvel no futuro”.

Resta agora saber se a Marvel vai mesmo buscar a estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 está na Netflix

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, é o capítulo final de Lara Jean e Peter na Netflix.

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura dos amados personagens. Além disso, a trama foge um pouco da escola com emocionantes viagens.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, está disponível na Netflix. O mesmo vale para os outros dois filmes da franquia.