A Netflix fez uma ousada aposta no catálogo. Aparentemente, a decisão está fazendo sucesso.

A plataforma lançou o filme Malcolm & Marie. O longa era bastante aguardado por trazer Zendaya, de Homem-Aranha e Euphoria, e John David Washington, de Tenet.

A produção chamava atenção por diferentes motivos. Primeiro, o filme foi gravado na pandemia, tendo foco total nos atores.


Em segundo lugar, a história indicada parecia bastante dramática. As prévias trouxeram um casal que passa uma noite tensa, mostrando o lado bastante real de relações.

Com o lançamento na Netflix, Malcolm & Marie ficou entre os assuntos do momento no Brasil. O que acontece é que os fãs estão refletindo e se emocionando com o filme da Netflix.

Além disso, muitos esperavam por conta de Zendaya – que é aplaudida pelos internautas.

Alguns brincam até que a história “rendeu trauma”. Entre uma boa parte dos internautas, Malcolm & Marie é bastante elogiado.

Confira abaixo as reações.

Malcolm & Marie na Netflix

O filme da Netflix acompanha as fases do amor em apenas uma noite. O período da história também não é um momento qualquer.

Malcolm, um cineasta, fica ansioso aguardando as respostas da crítica para o filme dele. Isso ajuda a gerar uma noite bem diferente.

“Ao retornar para casa após a estreia de seu filme, o cineasta Malcolm (John David Washington) aguarda a resposta da crítica ao lado da namorada, Marie (Zendaya). Mas a noite toma um rumo inesperado quando revelações importantes colocam o amor do casal à prova”, afirma a sinopse da Netflix.

Malcolm & Marie fica com a direção de Sam Lenvinson. O diretor é conhecido por Euphoria, em que já faz parceria com Zendaya.

Malcolm & Marie está disponível na Netflix.