O Big Brother Brasil 21 está parando o país! Nesse cenário divertido, a Rede Globo misturou integrantes anônimos e famosos – com nomes bastante conhecidos como Fiuk, Karol Conká e Projota.

O primeiro programa a usar essa interessante estratégia de audiência foi o BBB20, exibido no ano passado. A atração contou com participações de Manu Gavassi, Babu Santana e muitos outros.

Babu foi um dos participantes mais queridos da história do BBB! Com carisma inegável e uma sinceridade contagiante, o ator foi o último eliminado antes da final do programa.


Agora, em pleno BBB21, a Netflix se prepara para lançar um dos filmes mais famosos de Babu Santana.

Confira abaixo!

Babu e Tim Maia

No final de janeiro, a Netflix anunciou a estreia de Tim Maia! A plataforma vai disponibilizar o filme nacional a partir do dia 4 de fevereiro.

Lançado em 30 de outubro de 2014, o filme acompanhou a trajetória de um dos ícones mais importantes da música nacional, abordando suas inspirações artísticas, polêmicas e sucessos.

Babu Santana deu um show como o intérprete de Tim Maia! O ator foi extremamente elogiado por público e crítica, e tem até hoje sua imagem associada à do cantor.

O filme Tim Maia é baseado no livro Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia, escrito por Nelson Motta. A obra já havia sido transformada em um musical de teatro, também bastante elogiado pela crítica especializada.

“A atuação de Santana merece ainda mais aplausos, pois consegue captar bem a fase mais insana do artista carioca, com altos e baixos, um senso de humor bem peculiar e muitos problemas com basicamente todo mundo que o cercava”, afirmou a crítica do site Café com Filme, escrita por Douglas Ciriaco.

Em janeiro de 2015, a Rede Globo transformou Tim Maia em um docudrama, misturando as cenas do filme com depoimentos de artistas como Caetano Veloso, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Jorge Bem Jor e Eduardo Araújo.

Além de Babu Santana, o elenco de Tim Maia conta também com Robson Nunes, Alinne Moraes, Laila Zaid, Cauã Reymond, George Sauma e Mallu Magalhães.

Tim Maia estreia na Netflix em 4 de fevereiro.

Confira abaixo o trailer!