Sempre que um novo Batman aparece, ele é naturalmente acompanhado por um novo Coringa.

Jack Nicholson foi o Coringa para o Batman de Michael Keaton. O Coringa de Heath Ledger enfrentou o Batman de Christian Bale.

E há o Coringa de Jared Leto para o Batman de Ben Affleck.


Com o surgimento do Batman de Robert Pattinson, os fãs ficam curiosos para saber quem poderia interpretar o novo Coringa. Uma escolha popular é Johnny Depp.

O artista do Instagram “mizuriau” compartilhou uma arte de fã com Johnny Depp como Coringa, com base em uma cena de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que você pode ver abaixo.

Famoso ator

Johnny Depp é um dos atores mais populares de Hollywood. Mas não se encontra em um bom momento na carreira.

O ator recentemente perdeu um processo contra o The Sun, com um juiz considerando justo chamá-lo de “agressor de esposa” por todas as acusações de sua ex-esposa, Amber Heard.

Isso fez com que o ator fosse afastado de Animais Fantásticos 3. Esse também é precisamente o motivo pelo qual é improvável que Depp se torne o Coringa: Batman e Animais Fantásticos pertencem à Warner Bros., portanto não faria sentido se o estúdio o demitisse de um projeto apenas para contratá-lo para outro muito aguardado.

Robert Pattinson e Johnny Depp trabalharam juntos em À Espera dos Bárbaros.

Batman, com Robert Pattinson, estreia em março de 2022. A direção é de Matt Reeves, de Planeta dos Macacos: O Confronto.