Malcolm & Marie conta o drama de um casal em uma noite que deveria ser especial. Os fãs podem imaginar que o longa da Netflix traz muita emoção.

Porém, uma das estrelas do filme sentiu um pouco mais do que isso. Em entrevista, John David Washington admitiu que acabou vomitando em uma das cenas.

Para Variety, o famoso contou que realmente estava comendo a refeição feita para uma das cenas. O ator de Malcolm & Marie, porém, não soube quando parar.


“Um salve para meu amigo Jose que fez macarrão com queijo no set. Tenho que dar créditos para ele. Eu vomitei no fim do dia porque eu estava comendo, muito”, declarou o astro da Netflix.

O famoso ainda brincou sobre como isso dificultou o trabalho de “ser sexy” no drama da plataforma.

“Eu comi sete pratos cheios. Eu sou como um animal. Me pego na dieta, tentando ser sexy e fofo. E eu tinha que fazer uma cena sem camisa logo depois, no sol, e eu disse, ‘Vamos lá, pessoal! Estou tentando ser sexy, Malcolm tem abdômen definido'”, relembrou o artista.

Malcolm & Marie na Netflix

O filme da Netflix acompanha as fases do amor em apenas uma noite. O período da história também não é um momento qualquer.

Malcolm, um cineasta, fica ansioso aguardando as respostas da crítica para o filme dele. Isso ajuda a gerar uma noite bem diferente com a companheira, que é interpretada por Zendaya.

“Ao retornar para casa após a estreia de seu filme, o cineasta Malcolm (John David Washington) aguarda a resposta da crítica ao lado da namorada, Marie (Zendaya). Mas a noite toma um rumo inesperado quando revelações importantes colocam o amor do casal à prova”, afirma a sinopse da Netflix.

Malcolm & Marie fica com a direção de Sam Lenvinson. O diretor é conhecido por Euphoria, em que já faz parceria com Zendaya.

Malcolm & Marie está disponível na Netflix.