Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

Em 2020, Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou sua primeira continuação. O filme é baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Yan, intitulado “P.S.: I Still Love You”.

Agora, fãs se preparam para o lançamento do terceiro filme da franquia pela Netflix! Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre chega à plataforma muito em breve, e assinantes querem saber o horário específico.


Confira abaixo que horas Para Todos os Garotos Que Já Amei 3 estreia na Netflix!

Estreia aguardada

Fãs tiveram que esperar um ano e meio para o lançamento do segundo filme da franquia, mas o terceiro acabou chegando bem mais cedo.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 será baseado no terceiro e último livro de Jenny Yan, ambientado no último ano de Lara Jean e Peter no ensino médio.

O segundo filme terminou com o casal voltando a ficar junto após uma série de confusões, amplificadas pela chegada de John Ambrose.

No terceiro livro, o principal problema enfrentado por Peter e Lara é a transição entre o ensino médio e a faculdade.

A situação piora quando os dois são aprovados para instituições diferentes. Sendo assim, o casal precisa decidir se o relacionamento vale mais do que suas ambições profissionais.

Quando Para Todos os Garotos Que Já Amei 3 estreia na Netflix?

O terceiro filme de Para Todos os Garotos Que Já Amei promete emocionar fãs com uma conclusão emocionante para a história de Lara Jean e Peter.

Mas afinal de contas, quando Para Todos os Garotos Que Já Amei 3 estreia na Netflix?

Como é um filme original da Netflix, Para Todos os Garotos Que Já Amei 3 estará disponível na plataforma a partir das 4 da manhã do dia 12 de fevereiro.

Filmes e séries produzidos pela própria Netflix sempre estreiam nesse horário, enquanto os outros conteúdos chegam à meia-noite.

Confira abaixo o trailer!