O Brasil é realmente um país encantador, não é mesmo? Pergunte a algum conhecido estrangeiro que já teve a oportunidade de conhecer e curtir um pouco das belezas tupiniquins e você ficará surpreso com a resposta dele. Se essa pessoa for famosa então, o feedback pode ser mostrar ainda mais entusiasmado.

Abaixo, listamos algumas celebridades internacionais que já se declaram muito mais apaixonadas pelo Brasil do que muito brasileiro “raiz”. Confira.

jason mraz


Jason Mraz

O popstar passou pelo país em 2015, percorrendo uma série de capitais com seus shows. Ele, que chegou a retornar para uma nova turnê neste ano, afirmou que “ama a energia” dos brasileiros e adorou saber que seus hits são trilha certa em casamentos por aqui.

paris hilton

Paris Hilton

A socialite mais badalada da mídia internacional conheceu o Brasil em 2010 e, desde então, não tirou mais os pés daqui. Paris já desfilou no Carnaval carioca, comemorou um aniversário na praia de Jurerê Internacional e, na última Copa do Mundo, chegou a publicar no Instagram fotos vestida com a camiseta da Seleção Brasileira. Musa!

Ashton-Kutcher

Ashton Kutcher

Quando visitou o país para desfilar na São Paulo Fashion Week, o galã dos cinemas ficou hospedado na casa de Angélica e Luciano Huck e surpreendeu a todos que tiveram contato com ele – que fez questão de visitar pontos turísticos do Rio de Janeiro – por sua simpatia e humildade.

Matthew McConaughey

Matthew McConaughey

O bonitão de 47 anos talvez seja o mais brasileiro dos astros hollywoodianos. Casado com a modelo mineira Camila Alves, o ator já esteve por aqui várias vezes para passar férias e, há alguns anos, declarou ser admirador do novelista Manoel Carlos. “Ainda está passando Viver a Vida?”, indagou certa vez, desavisado, a um jornalista tupiniquim, anos depois do fim da trama global.

Naomi Campbell

Naomi Campbell

Desde sua primeira visita ao país, em 1996, a top model tem feito do Brasil um de seus destinos favoritos na hora de descansar e badalar. O nosso Carnaval, por exemplo, é uma das farras preferidas de Naomi.

2 bey

Beyoncé

Em 2013, durante turnê pelo Brasil, a diva máxima do pop americano alugou uma mansão em Trancoso, na Bahia, para ficar junto de sua equipe. A musa se encantou tanto pela região que fez questão de filmar por lá um de seus clipes.

lukas podolski

Lukas Podolski

Show de simpatia. Assim se pode definir a atitude do jogador alemão durante sua estadia por aqui, na Copa do Mundo de 2014. Ele se desfez em elogios – escritos em português! – nas redes sociais à cultura e às maravilhas naturais do Brasil. Resultado: acabou ganhando uma homenagem dos brazucas, com a hashtag #FicaPodolski.

Katy Perry

Katy Perry

Em passagem por São Paulo, a popstar americana ficou impressionada com a maior cidade do Brasil. Ela chegou a elogiar, no Twitter, a “limpeza visual” da capital, que, diferente de outras cidades de grande porte, não tem as ruas repletas de outdoors.

1 kim kanye

Kim Kardashian

Bastou desembarcar no Rio para a socialite se render aos encantos da Cidade Maravilhosa. “Estou fascinada pela beleza daqui. As vistas são diferentes de qualquer coisa que eu já tenha visto antes”, derreteu-se Kim, que também tirou fotos em pontos turísticos como o Cristo Redentor.

bruno mars

Bruno Mars

O cantor havaiano já deu provas as mais variadas de seu amor pelo país. Ele, que atualmente se encontra em turnê por aqui, gravou vídeos dançando funk carioca, ensaiando passos de capoeira e até tirou foto usando a camiseta da SBF.