Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos realizou uma série de atos terríveis em sua busca pelas Joias do Infinito que lhe garantiriam um poder quase ilimitado.

Entretanto, suas ações no longa não chegam nem perto das coisas que o Titã Maluco fez nos quadrinhos da Marvel. Com uma longa trajetória nas histórias da empresa, Thanos já realizou ações tão terríveis que deixam qualquer um enojado. Listamos as 7 piores na lista abaixo:

Destruiu seu mundo natal


Em Guerra Infinita, Thanos vai aparecer destruindo uma lua inteira, mas nos quadrinhos, a primeira lua que ele destruiu foi o seu mundo natal: a lua Titan, do planeta Jupiter. A destruição do local foi um dos maiores massacres cometidos pelo vilão em toda a sua existência.


Quase acabou com toda a Asgard


Nos cinemas, Asgard acabou sendo destruída pelo Ragnarok, mas nos quadrinhos, quase foi Thanos quem pôs um fim no planeta de Thor. O vilão chegou a atacar diversos planetas só pra satisfazer os desejos da Morte.

Matou Gamora


Você pensa que um pai não pode acabar com a vida de uma filha? Pois Thanos mostrou para o mundo que esse pensamento está errado. Em uma das lutas contra sua filha, o vilão destruíu a heroína. Felizmente, ela retornou algum tempo depois.

Eliminou metade da vida na Terra


Thanos é tão poderoso com a Manopla do Infinito em mãos que conseguiu eliminar metade da vida na Terra com apenas um estalar dos seus dedos. É bom que os Vingadores corram para ele não fazer o mesmo nos cinemas.

Matou a própria mãe


Thanos não só não teve piedade com a filha, mas também mostrou que não possuí misericórdia nem mesmo com sua mãe. A verdade é que ele fez isso após atacar o seu mundo natal, Titan, eliminando sua mãe durante o evento e assim cortando qualquer relação que teria com algum entende querido – o que poderia prejudicar seus planos de destruição da galáxia, já que ainda teria sentimentos por alguém no universo.

Destruiu Wakanda


Em determinado ponto dos quadrinhos, Thanos acabou sendo aprisionado em Wakanda. O vilão, porém, resolveu descobrir um jeito de fugir do lugar, e fez isso destruindo diversas estruturas do local e matando milhares de guerreiros. Parece que o país do Pantera Negra pode estar em sério perigo em Vingadores: Guerra Infinita.

Criou uma versão feminina de si próprio


Se um Thanos já é difícil de derrotar, imagine dois? Pois saiba que o vilão chegou a criar uma versão feminina dele próprio chamada Terraxia. O motivo? Ele queria deixar a morte, sua grande amada, com ciúmes.