A imagem de uma celebridade pode passar muito tempo relacionada a um casamento, noivado ou namoro duradouro, mas nem sempre essas relações duram para sempre – e daí é hora de tal imagem mudar.

10 famosos casados que traíram os cônjuges com colegas de trabalho

Confira famosos que “soltaram a franga” após um longo casamento:


Fátima Bernardes, polêmica de Mulher-Gato

FÁTIMA BERNARDES | O caso brasileiro que você sabia que ia parar nessa lista – após décadas como a jornalista mais respeitada do Brasil ao lado marido William Bonner, Bernardes deixou o Jornal Nacional, e depois o marido, para construir uma imagem mais descontraída, especialmente com o novo namorado Túlio Gadelha, 25 anos mais novo.

GWEN STEFANIQuando se casou com o rockstar Gavin Rossdale e teve filhos, a it girl mais rebelde do mundo da música sossegou um pouco, sumindo até dos holofotes por muitos anos. Foi após a separação (e o subsequente relacionamento com o cantor country Blake Shelton) que Gwen voltou com tudo, lançando novo disco e voltando às paradas de sucesso.

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez

JENNIFER LOPEZA cantora-dançarina-empresária-atriz-e-tudo-o-mais confessou que “se deixou levar” pelo casamento com o cantor Marc Anthony, que já era seu terceiro. “Eu renunciei a muita coisa que amava para fazer o relacionamento funcionar, o que não vale a pena”, contou. Quando se separou, Lopez lançou uma sequência de novos sucessos e engatou namoros com o dançarino Casper Smart e com o jogador de beisebol Alex Rodriguez.

Reese Witherspoon

REESE WITHERSPOONApós anos casada com o colega de elenco em Segundas Intenções, Ryan Phillippe, a estrela de Big Little Lies se separou em 2006 após descobrir infidelidades do amado. No entanto, Witherspoon não se deixou abater, engatando uma das melhores fases de sua carreira, construindo uma nova e simpática imagem com o público, e depois se casando de novo com o agente de talentos Jim Toth.

Drew Barrymore

DREW BARRYMOREApós sua recente separação de Will Kopelman, Barrymore retornou com tudo para o imaginário do público com seu papel em Santa Clarita Diet, da Netflix, e ainda engatou uma boa fase pessoas, em que aparece sempre se divertindo com amigas. “Todo mundo foi muito legal comigo após o divórcio, isso realmente inverteu as minhas expectativas sobre como isso poderia ser”, disse.

A atriz Gwyneth Paltrow.
A atriz Gwyneth Paltrow

GWYNETH PALTROWO divórcio de Gwyneth Paltrow com o cantor do Coldplay, Chris Martin, é famoso por sua maturidade – os dois ainda tem uma amizade muito forte, e Martin até conheceu o novo noivo de Paltrow, o produtor Brad Falchuk. Após o divórcio, Paltrow engatou um retorno ao cinema mainstream com os filmes da Marvel, e fez crescer seu império empresarial com a marca de estilo de vida Goop.

Tina Turner

TINA TURNERUm divórcio tem outro significado quando o casamento era tão ruim quanto o de Tina e Ike Turner, uma relação abusiva e violenta. Após a separação em 1978, Tina se reergueu como artista solo e se tornou ainda mais bem sucedida do que era com o marido, mostrando que era capaz de florescer longe de sua influência.