Quando você pensa em avós e avôs, você provavelmente imagina uma figura de cabelos brancos e muita experiência de vida (além de uma comida maravilhosa, é claro).

Filhos? Deus me livre! 10 famosos que não querem saber de ser pais

Os famosos que reunimos abaixo quebram esse molde, já que se tornaram avôs antes mesmo de completarem 50 anos. Veja:


Jim Carrey

JIM CARREYEm 1987, quando tinha 25 anos e ainda não era um nome mundialmente conhecido na comédia, Carrey e sua primeira esposa, Melissa Womer, tiveram a pequena Jane Erin, filha única do comediante até hoje. Em 2010, quando Jane completou 23 anos, ela deu a luz a sua própria filha, e Carrey se tornou avô aos 48 anos de idade.

PIERCE BROSNANBrosnan já tinha 27 anos quando se casou com a atriz australiana Cassandra Harris, em 1980. Ao se juntar com a moça, ele adotou legalmente os dois filhos dela, Charlotte e Chris. Charlotte na verdade era apenas 15 anos mais jovem que Brosnan, e em 1998 tornou o ex-007 avô aos 44 ao dar a luz a primeira filha. Infelizmente, Charlotte faleceu em 2013.

WHOOPI GOLDBERGA atriz se casou pela primeira vez aos 18 anos de idade, com Alvin Martin – e logo teve uma filha, que também se tornaria produtora de cinema, Alexandra Martin. Quando completou 16 anos de idade, Alexandra revelou que estava grávida, tornando Whoopi avó aos 34! Como consequência, a vencedora do Oscar virou bisavó aos 58.

CEE LO GREENO cantor se casou aos 26 anos, no ano de 2000, mas adotou legalmente duas filhas de casamentos anteriores de sua esposa. Entre elas, uma menina chamada Sierra, que ficou grávida, aos 20 anos de idade, em 2010 – tornando o cantor avô aos 36.

PRISCILLA PRESLEYA viúva de Elvis Presley se tornou avó aos 44 anos de idade. Foi quando Lisa Marie Presley, a filha que ela teve com o rei do rock, deu a luz a Riley Keough, em 1989. Parece que a “maldição” dessa família é a fama, já que Priscilla é atriz, Lisa Marie é cantora e Riley seguiu os passos da avó, aparecendo recentemente na série The Girlfriend Experience em atuação elogiada.

Charlie Sheen

CHARLIE CHEEN | Você está surpreso com esse item na lista? Bom, você não deve conhecer Charlie Sheen tão bem, então… O polêmico astro de Two and a Half Men teve sua primeira filha, Cassandra, quando tinha apenas 19 anos – a mãe é sua namoradinha de escola, Paula Profit. Cassandra, por sua vez, fez com que Sheen se tornasse avô aos 48 quando deu a luz a pequena Luna em 2013.

KIEFER SUTHERLANDO astro de 24 Horas se casou pela primeira vez aos 21 anos, adotando legalmente uma filha de relacionamento anterior de sua esposa, Amelia Kath. Essa afilhada, Michelle, deu a luz a Hamish, o primeiro neto de Sutherland, no ano de 2006. O astro tinha 39 anos.

Mick Jagger

MICK JAGGERO líder dos Rolling Stones tem nada menos do que oito filhos com cinco mulheres diferentes, então ficamos surpresos ao saber que ele  se tornou avô na idade precisa de 50 anos. Foi quando nasceu Assissi, filha de Jade Jagger, que o roqueiro teve com a ex-esposa Bianca.