Sabe quando você sente a propensão do seu filho, ainda pequeno, para essa ou aquela profissão? Bom, parece que o mesmo vale para os famosos do mundo do entretenimento, que demonstravam o famoso “estrelismo” desde crianças.

Crianções: 8 famosos adultos que ainda agem de forma imatura

Confira:


Jennifer Lopez
Jennifer Lopez

JENNIFER LOPEZA maior estrela de origem latina da história da música americana cresceu “cantando e dançando na frente do espelho, sonhando com a fama um dia”, por admissão própria. “Eu e minha mãe brigamos porque eu não queria ir para a faculdade, queria só dançar. Eu passei a dormir no sofá do estúdio de dança”, relembrou.

KIM KARDASHIANNo vídeo acima, recuperado pela E! News em 2014, uma Kim Kardashian de apenas 14 aninhos olha para a câmera e diz: “Quando eu for famosa, espero que vocês lembrem de mim como essa pequena garota doce”. Parece que a moça realmente nasceu para ficar na frente das câmeras, não é?

Lady Gaga

LADY GAGAAlém de aprender piano e se apresentar frequentemente para a família em peças elaboradas, Lady Gaga já sonhava com “o seu nome nas luzes da Broadway” quando era pequena. Fazendo show no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), a cantora disse: “Eu cresci há 20 quarteirões daqui. Eu vi todos os nomes nessa marquise, e sabia que seria o meu um dia”.

Jennifer Lawrence no Oscar 2018

JENNIFER LAWRENCEEmbora tenha alimentado por um tempo a ambição de se tornar médica, J.Law “sempre soube que seria famosa”. “Eu deitava na cama e pensava: ‘Será que eu serei uma apresentadora da TV local? Uma palestrante motivacional?’. No fundo, eu simplesmente sabia. Nunca houve outra opção”, disse ela em entrevista.

NIALL HORANEmbora não seja o membro mais lembrado do One Direction, Niall Horan nunca foi tímido em expor sua ambição – já na primeira aparição no X Factor, ele contava: “O que eu quero é lotar arenas enormes, gravar um álbum de sucesso, trabalhar com artistas que eu sei que são incríveis”.

Taylor Swift

TAYLOR SWIFTA certeza de que o sucesso viria uma hora ou outra foi o que fez com que Taylor passasse imune a “uma infância e adolescência cheia de inseguranças e problemas”, segundo ela própria. “Eu ficava pensando: ‘Eu sei que um dia vou gravar um álbum, e assinar com um selo musical, e ser uma cantora famosa'”, disse.

Jennifer Hudson

JENNIFER HUDSONAntes mesmo de se recuperar da eliminação no American Idol em 2004 (ela conseguiria um papel em Dreamgirls, venceria o Oscar, e o resto é história), Hudson já sabia que tudo daria certo. “Por toda a minha vida as pessoas me chamam de diva. Elas querem dizer algo negativo com isso, mas eu abracei essa denominação. Eu sou a boa diva”, brincou.

TOBEY MAGUIREMuito antes de ser o Homem-Aranha ou de estrelar O Grande Gatsby, um Tober Maguire adolescente sonhava com “viver uma versão grandiosa da vida”, em suas próprias palavras. “Desde em torno dos 15 anos, sabia que seria bem-sucedido, famoso”, contou o ator.