The 100 já trouxe muitos casais ao longo dos anos e, enquanto alguns conquistaram o coração dos fãs, outros são simplesmente terríveis.

Vemos certas duplas que não possuem a menor química colocados juntos e o resultado é tenebroso.

Pensando nisso, decidimos elaborar essa lista com os piores casais de The 100 até agora. Confira abaixo.


Clarke e Finn

É difícil encontrar uma alma que tenha gostado de ver o relacionamento entre Clarke e Finn se tornar um romance. Ainda que Clarke tenha se envolvido com algumas pessoas, esses dois não têm química alguma e parecem ter sido unidos só para “fazer bonito”.

Um triângulo amoroso eventualmente surge quando a namorada de Finn chega e é algo totalmente desnecessário. O comportamento de Finn em relação a Clarke é obsessivo e errático. Um terrível casal!

Raven e Finn

Já é ruim que Raven tenha sido forçada em um triângulo amoroso porque Finn se apaixonou por Clarke. A traição foi errível e automaticamente coloca esses dois nesta lista de piores casais da série.

Raven e Finn teriam funcionado não fosse a reviravolta ao estilo de Crepúsculo, que colocou Finn nos braços de alguém com quem ele tem zero química.

Não ajuda que seu desenvolvimento foi jogado no lixo quando ele começou a usar violência e matou quase vinte pessoas desarmadas para encontrar Clarke.

Raven e Shaw

A série é conhecida por matar grandes personagens, similarmente a Game of Thrones. Isso significa que, inevitavelmente, novos personagens serão introduzidos.

Não há nada terrível sobre o relacionamento de Raven e Shaw, o problema é que eles dois sofreram com a decisão da série em desenvolver as histórias de outros personagens de forma muito mais profunda. Eles foram para o escanteio e sua construção pareceu apressada.

No fim, temos um relacionamento no qual não conseguimos acreditar.

Octavia e Ilian

Os fãs de Lincoln e Octavia não ficaram exatamente felizes com esdse novo casal. Não é que eles não acham que Octavia merece encontrar um amor novamente após perder tragicamente Lincoln, mas a forma como foi feita não deixou muito espaço para o relacionamento com Ilian ser aproveitado como poderia.

Colocar os dois juntos só porque eles parecem compartilhar o mesmo nível de problemas pessoais parece uma receita para o desastre. Para piorar, os dois nem tem muita química juntos.

Bellamy e Echo

Esse relacionamento realmente não parece agradar os fãs. Não porque é terrível, só porque não há emoção alguma nele. É morno e veio do nada. Não há química alguma. Além do mais, assim como muitos outros casais, esse parece ser forçado demais para ser algo especial.