Após se estabelecer nos anos 90 como a sitcom mais famosa e influente do mundo, Friends conquistou uma nova geração de fãs com seu lançamento em plataformas como a Netflix. Até hoje, a série é uma das mais assistidas do serviço de streaming.

Embora os 6 protagonistas sejam adorados pelo público, vários personagens coadjuvantes não contam com a mesma sorte.

O site Screen Rant listou os coadjuvantes mais odiados de Friends; confira abaixo!


Gary

Gary foi um par estranho para Phoebe. O policial durão de Nova York não tinha praticamente nada em comum com a sensível artista. O personagem chega a usar seus recursos policiais para encontrar Phoebe e chamá-la para sair, e atira em um passarinho na frente da personagem, que é vegetariana e defensora dos animais.

Emily

Emily começa como uma personagem simpática, e os roteiristas fazem grande esforço para deixá-la insuportável antes de sua despedida. A personagem é esposa de Ross, e na cerimônia de casamento Ross troca o nome dela pelo de Rachel, com quem ainda era apaixonado.

Janice

Com o tempo, Janice acabou se tornando uma personagem querida do público, principalmente dos fãs mais novos da série. No entanto, na época da exibição original a ex-namorada de Chandler era uma das personagens mais odiadas da TV, obviamente por sua voz estridente e atitudes efusivas.

Eddie

Quando Joey se muda do apartamento de Chandler na segunda temporada, o personagem de Matthew Perry tenta preenche o vazio com um novo colega de casa. Eddie conseguiu irritar os fãs em sua primeira aparição, principalmente por seu jeito descontrolado e risada maníaca. Eddie havia acabado de terminar uma relação, o que o deixou ainda mais ciumento e iludido.

Janine

Janine seria uma personagem qualquer se não fosse por um detalhe pequeno. Ela odiou Chandler e Monica assim que os conheceu. Para alguém que queria se tornar a colega de quarto de Joey, não gostar de seu melhor amigo é um grande pecado. E Janine nem explica exatamente suas razões para não gostar do casal.

Dr. Green

O pai de Rachel é um personagem feito para irritar o público. Basicamente em todas as suas aparições ele é rude, preconceituoso, grosseiro, elitista e crítico. O personagem chega ao ponto de chamar sua própria neta ainda não nascida de “bastarda”.

Amy

A irmã de Rachel também não é flor que se cheire. Amy é extremamente egoísta, egocêntrica e rude com os amigos da irmã. Principalmente com Joey, o qual ela considera bem menos impressionante em pessoa do que na TV. Além disso, Amy não consegue aceitar críticas e vê tudo como ataques pessoais.

Kathy

O relacionamento de Chandler e Kathy foi complicado. A jovem atriz se apaixonou pelo personagem de Matthew Perry enquanto ainda estava vivendo um relacionamento com Joey. Depois, quando ela finalmente fica com Chandler, acaba o traindo com outro homem.

Ursula

E falando em irmãs terríveis, Ursula é um ótimo exemplo. A irmã gêmea de Phoebe fica anos sem falar com a personagem de Lisa Kudrow apenas para retornar quando precisa de alguma coisa. A maneira como Ursula cresceu é uma ótima prova que Phoebe é uma pessoa incrível, que amadureceu da melhor maneira possível nas piores condições imagináveis.

Friends continua disponível na Netflix.