Como foi informado anteriormente, a HQ Infinity Wars, da Marvel, irá matar um dos Guardiões da Galáxia. Agora, a editora revelou quando os fãs descobrirão essa morte.

A identidade do herói e os fatos que levarão a esse ato, serão conhecidos em Infinity Wars #6, que será lançada no dia 19 de dezembro. A edição, que deve ser a última dessa série, irá levar ao lançamento de uma nova HQ, a Infinity Wars: Fallen Guardians.

A sinopse da edição de Infinity Wars #6 também foi divulgada. A única informação é de que um dos heróis fará um “sacrifício”.


Motoqueiro Fantasma Cósmico se junta aos Guardiões da Galáxia

“No clímax de Infinity Wars, um dos Guardiões da Galáxia faz um sacrifício final. Olhe para a vida do Guardião caído e o espaço que eles deixaram para trás no que sobrou do universo”, afirma a sinopse.

Mesmo com as pistas, a Marvel ainda não deixa claro qual dos membros morrerá. Além disso, há um rumor de que a morte na HQ pode servir como um reboot das histórias de Guardiões da Galáxia, abrindo espaço para introdução do Surfista Prateado ou de Adam Warlock.

Infinity Wars: Fallen Guardians #1, que será escrito por Gerry Duggan, com arte de Andy MacDonald, ainda não ganhou data específica de lançamento, e está prevista para dezembro.