Presa em um futuro sombrio, a Capitã Marvel reuniu sua própria equipe de Vingadores para acabar com um vilão que quer usar os poderes dela para viajar de volta no tempo.

Prévias de Capitã Marvel #26 (via Liam McGuire, do ScreenRant) mostram a heroína trabalhando ao lado de heróis do futuro, incluindo a filha de Thor, para acabar com Ove.

Nesse futuro, parte do arco New World (Novo Mundo, em tradução livre), a maioria dos heróis foi morto e Carol Danvers encontra alguns sobreviventes, como o filho da Mulher-Aranha, a filha do Thor, Emma Frost, dentre outros.


Resta aguardar para saber se a heroína conseguirá derrotar Ove com sua nova equipe, ou se esse futuro realmente está condenado.

Outro ponto a ser considerado é que eles também precisam evitar que tudo isso aconteça, mas é provável que alguns dos heróis desse novo grupo dos Vingadores volte ao passado com a Capitã Marvel.

Veja imagens da revista, abaixo.

Diretor da Marvel confirma morte de amado herói de Vingadores

Um dos momentos mais dramáticos do primeiro Guardiões da Galáxia é a “morte” de Groot. O herói se sacrifica para salvar o grupo, mas a tristeza dura pouco, visto que ele é substituído não muito depois pelo bebê Groot. O diretor do filme, James Gunn, contudo, deu uma notícia triste para os fãs da Marvel.

Segundo ele, essa versão original do personagem da Marvel, que também aparece em Vingadores: Ultimato e Guerra Infinita, está morta.

“Infelizmente, aquele Groot original já não está mais entre nós, então a menos que se faça um prelúdio ou algo assim, não veremos ele novamente”, disse o diretor, após um fã perguntar quando veremos o personagem adulto novamente.

Assim sendo, parece que o Groot que vemos em tela não é mais o mesmo do primeiro Guardiões da Galáxia, possivelmente sendo como um filho daquela versão.

De repente veremos isso sendo abordado mais a fundo em algum filme com o herói de Vingadores: Ultimato. Veja a publicação original do diretor de Guardiões da Galáxia, abaixo.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+