Além da renovação de Scream para sua segunda temporada, mais novidades da série de TV baseada na franquia Pânico foram divulgadas na Comic-Con 2015.

A começar sobre a possibilidade de participações especiais de astros originais dos filmes. Os produtores Jaime Paglia e Cathy Konrad revelaram que estão sondando Courteney Cox (a Gale Weathers), mas não informaram se já fizeram o convite para a atriz reprisar a personagem na série.

No entanto, Bella Thorne, vista nos minutos iniciais do episódio piloto, é um retorno garantido. Apesar de sua personagem, Nina Patterson, ter sido assassinada pelo novo Ghostface, ela voltará nos próximos episódios por meio de flashbacks.


Veja o trailer legendado da série divulgado na Comic-Con:

O primeiro episódio começa com um vídeo do YouTube viralizando e causando grandes repercussões na vida da protagonista Audrey. De repente, a mocinha se vê envolvida num assassinato que, por sua vez, desenterra o conturbado passado da pequena cidade de Lakewood.

Bex Taylor-Klaus (Audrey), Willa Fitzgerald (Emma), Carlson Young (Brooke), Amadeus Serafini (Kieran), John Karna (Noah), Connor Weil (Will), Tracy Middendorf (Maggie) e Jason Wiles (Xerife Hudson) formam o elenco.

Jill Blotevogel (das séries Ravenswood, Harper’s Island e Eureka) e Jaime Paglia cuidarão da produção executiva.

Scream estreou em 30 de junho na TV americana.