Foram divulgados cartazes de personagens de Limitless, série de TV baseada no suspense de 2011 Sem Limites.

As artes mostram os protagonistas vividos por Jake McDorman (Sniper Americano) e Jennifer Carpenter (Dexter) e pedem para você “abrir sua mente”. Veja na galeria mais abaixo.

Série promoverá reunião de atores de Dexter


O seriado continuará os eventos do filme, mas agora se focando em Brian Sinclair (Jake McDorman), rapaz que domina os efeitos colaterais da droga NZT – que aumenta a capacidade do cérebro para 100% – e a utiliza para subir na vida, ao mesmo tempo em que ajuda a agente do FBI Rebecca Harris (Carpenter), a solucionar crimes.

Série baseada em Sem Limites tem teaser alucinante

Bradley Cooper reprisará Eddie Morra, seu papel no longa original, ao lado do novo protagonista – com quem contracenou em Sniper Americano. Na série, Eddie se tornou um senador candidato à presidência dos EUA e continua usando a droga NZT; ele tem planos muito particulares para Brian.

O roteirista Craig Sweeny (série Elementary) escreveu o episódio piloto, que foi dirigido por Marc Webb (franquia O Espetacular Homem-Aranha).

Cooper ainda servirá como produtor da versão televisiva de Sem Limites ao lado de Sweeny, do diretor Todd Philips (com quem Cooper trabalhou na trilogia Se Beber, Não Case!) e da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci, responsável pelas franquias Transformers e Star Trek.

Limitless estreia em 22 de setembro nos EUA.