A segunda temporada de Narcos tem sua primeira novidade no elenco.

A Netflix contratou o ator Eric Lange (O Abutre, The Bridge), que fará o papel de Stechner, um formidável agente especial responsável pelas atividades da CIA em Medellín que trabalha em conjunto com o DEA.

Os novos episódios de Narcos estarão disponíveis em 2016.


narcos-segunda-temporada

Antes mesmo de ser renovada, Narcos vinha sofrendo críticas na Colômbia por conta do sotaque do ator e algumas imprecisões históricas.

Não bastasse reclamar do “portunhol” de Wagner Moura, que se reúne na série com o diretor José Padilha após Tropa de Elite, jornais colombianos compararam o ator com Andres Parra, que já viveu Pablo Escobar na série O Senhor do Tráfico e estava “incrivelmente melhor”, segundo algumas publicações – leia mais.

Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

O seriado reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) com Wagner Moura. Completam o elenco internacional: o americano Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e o chileno Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam agentes da DEA; os colombianos Juan Pablo Raba (El corazón del océano) e Manolo Cardona (Covert Affairs); a britânica Joanna Christie (Once); as mexicanas Stephanie Sigman (do vindouro 007: Spectre) e Ana de la Reguera (Nacho Libre); o brasileiro André Mattos (Tropa de Elite); e o porto-riquenho Luis Guzman (Boogie Nights).

“Não precisamos de dragões, temos cocaína!”, diz ator de Game of Thrones sobre série

Eric Newman (Filhos da Esperança), Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro) e Chris Brancato (Hannibal) assinam a produção executiva ao lado de José Padilha.

Os 10 episódios iniciais da atração foram disponibilizados em 28 de agosto para todos os territórios em que a Netflix opera.

narcos-poster