Foi divulgado um vídeo viral de Doctor Who, que conta com a participação de Peter Jackson, diretor das trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

No divertido vídeo, Steven Moffat, o produtor principal da série, tenta convencer Peter Jackson, que aparece ao lado da filha limpando suas quatro estatuetas do Oscar, a dirigir um episódio de Doctor Who. Assista mais abaixo.

Personagem se despede da série de maneira trágica


Resta um episódio para a conclusão da nona temporada de Doctor Who, que será encerrada em 5 de dezembro no Reino Unido. Depois, a série ganha ainda um especial de Natal.

O canal pago Syfy adquiriu os direitos para exibir Doctor Who no Brasil em 2016 após a BBC descartar a série em função de sua mudança de perfil.

A série de ficção científica terá sua exibição retomada a partir da oitava temporada, com a nona indo ao ar logo em seguida. O Syfy também pretende transmitir as temporadas 5, 6 e 7 em sua programação ao longo do próximo ano.

No momento, Doctor Who se encontra no catálogo da Netflix, mas o serviço de streaming ainda não divulgou quando vai disponibilizar a nona temporada.

Além de ter sua décima temporada confirmada, Doctor Who ganhará uma série derivada, que contará a origem do Doctor – leia mais.