Matthew Weiner vai trocar a Madison Avenue pela prisão de Litchfield. Segundo o EW, o criador da aclamada série Mad Men foi convocado para dirigir um dos episódios da quarta temporada de Orange is the New Black.

Weiner e Jenji Kohan, a criadora de OITNB, são amigos próximos, e este será o primeiro trabalho dele na TV após o fim de Mad Men.

Matthew Weiner dirigiu nove episódios de Mad Men e entre seus créditos como diretor está a comédia dramática Para o Que Der e Vier.


A quarta temporada de Orange is the New Black será disponibilizada em 2016 pela Netflix.

Confira a crítica da terceira temporada

Três novos atores vão reforçar o elenco da nova temporada: Brad William Henke, Mike Houston e Kelly Karbacz.

O trio se juntará a Shannon Esper na lista de novidades de Orange is the New Black – todos os atores terão participações recorrentes. Detalhes sobre os novos personagens estão sendo mantidos em sigilo.

Criada por Jenji Kohan (Weeds), Orange is the New Black acompanha a trajetória de Piper Chapman (Taylor Schilling). Seu relacionamento de dez anos com a traficante Alex (Laura Prepon) acaba em uma sentença de prisão de um ano em uma penitenciária federal. Para pagar pelo que fez, Piper troca sua bela vida em Nova York e seu noivo Larry (Jason Biggs) por um uniforme cor de laranja e a inacreditável cultura prisional. Piper é forçada a questionar tudo o que pensa e a forjar alianças inusitadas com um grupo de detentas excêntricas e sem papas na língua.

O diversificado elenco da premiada série conta ainda com Kate Mulgrew, Natasha Lyonne, Pablo Schreiber, Danielle Brooks, Laverne Cox e Taryn Manning.