Em um típico caso de “o sujo falando do mal lavado”, a conta oficial no Twitter de The Walking Dead trollou o recém-divulgado cartaz da sexta temporada de Game of Thrones, estampado por Jon Snow.

“E vocês acharam que NÓS estávamos torturando os fãs…”, diz a legenda de um tuíte do @TheWalkingDead, com a imagem do cartaz de Game of Thrones.


Tudo isso porque a série épica lançou o maior mistério ao final de sua quinta temporada em torno da morte de Jon Snow. O personagem foi esfaqueado e deixado para morrer, mas seu destino não ficou claro.

The Walking Dead criou situação similar há algumas semanas com o personagem Glenn que, ao que tudo indicava, tinha virado comida de zumbi – mas tal suspense foi esclarecido no último episódio, revelando que Glenn estava são e salvo.

Game of Thrones retorna com episódios inéditos em abril de 2016. Já The Walking Dead exibirá seu último episódio do ano no próximo domingo, 29 de novembro, e promete mostrar uma das maiores ameaças aos sobreviventes – veja as primeiras cenas.