Robbie Amell, o intérprete de Ronnie Raymond/Nuclear em The Flash que, apesar de ter morrido no início da segunda temporada, já havia indicado em outubro o retorno do personagem.

Agora foi a vez do seu ex-colega de elenco, Victor Garber (Dr. Martin Stein), reforçar a volta do Nuclear original – Jax Jackson (Franz Drame) substituiu Ronnie como a nova metada do herói. Em seu Instagram, Garber postou uma foto ao lado de Amell com a suspeita legenda:

“Reunidos, e isso é tão bom @robbieamell @cw_legendsoftomorrow”.


Victor Garber atualmente está no elenco de Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash, e sua declaração portanto sugere que ele deve se reunir com Robbie Amell, embora o novo Nuclear também esteja na atração.

As primeiras revelações da série derivada

Legends of Tomorrow começa a ser exibida em 21 de janeiro nos EUA.

A premissa da nova série da DC foi introduzida nas duas partes do novo crossover de Arrow e The Flash, exibido nos dias 2 e 3 de dezembro nos EUA.

Em Legends of Tomorrow, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo.

Liderado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Vandal Savage (Casper Crump) é o vilão imortal da série.

Produtor fala sobre os planos do vilão na série

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

https://www.youtube.com/watch?v=6JlXb7NYhHk