Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash, pode ter um par romântico feminino. Segundo o site EW, a atriz Ali Liebert (Fringe) foi contratada para viver o interesse amoroso de Sara Lance/Canário Branco (Caity Lotz).

Liebert viverá Lindsy Carlisle, descrita como uma dama sofisticada e inteligente, uma típica mulher dos anos 50, mas que guarda um grande segredo em uma sociedade moralista.

Mesmo confusa e assustada, Carlisle se apaixonará por Sara, uma mulher literalmente à frente do seu tempo.


Legends of Tomorrow começa a ser exibida em 21 de janeiro nos EUA. Não há previsão para a entrada de Ali Liebert na série.

As primeiras revelações da série derivada

A premissa da nova série da DC foi introduzida nas duas partes do novo crossover de Arrow e The Flash, exibido nos dias 2 e 3 de dezembro nos EUA.

Em Legends of Tomorrow, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo.

Liderado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Vandal Savage (Casper Crump) é o vilão imortal da série.

Produtor fala sobre os planos do vilão na série

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.