Atenção para spoilers do sétimo episódio!

O último episódio de Supergirl, exibido nesta segunda (7) nos EUA, surpreendeu ao revelar a verdadeira identidade de Hank Henshaw.

Em “Human For A Day”, o diretor do DEO conta para Alex, irmã da Supergirl, que na verdade é o Caçador de Marte e, inclusive, aparece de uniforme e tudo.


Nos quadrinhos, o super-herói alienígena possui poderes similares ao do Superman incluindo superforça, visão de raio X e a habilidade de voar.

Hank e Alex
Hank e Alex

Supergirl retorna no próximo dia 14 para a exibição do seu último episódio do ano nos EUA – veja mais abaixo o trailer.

O canal CBS recentemente encomendou sete episódios adicionais para Supergirl, garantindo assim uma encomenda de temporada completa para a série. O primeiro ano da atração será encerrado com um total de 20 episódios.

Desde sua estreia em 26 de outubro nos EUA, Supergirl vem mantendo uma média de 11,24 milhões de telespectadores, tornando a série entre as mais vistas da temporada 2015-2016 da TV americana.

No Brasil, Supergirl começou a ser exibida em 4 de novembro, às 22h30, pelo canal pago Warner.

A série da Supergirl gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.