O TV Insider divulgou a primeira foto oficial da segunda temporada de Ash vs Evil Dead, que mostra o protagonista feito por Bruce Campbell usando sua mão motosserra para cortar um barril – veja mais abaixo.

A vida de fanfarrão de Ash, no entanto, não vai durar muito, conforme adianta o produtor executivo Craig DiGregorio. “Quando você tem uma mão como motosserra, é assim que você a usa para abrir um barril. Infelizmente para Ash, sua festa é logo cortada quando ele deve voltar para casa para continuar sua luta contra o mal”.

Na série de TV que continua os eventos da trilogia original de Evil Dead (A Morte do Demônio), depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash (Bruce Campbell) retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.


A segunda temporada contará com duas novidades no elenco: Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares), que vai interpretar Brock Williams, o pai de Ash; e Ted Raimi, que já participou de um filme da franquia, fazendo Chet Kaminski, o melhor amigo de infância de Ash. Lucy Lawless (Xena, Spartacus) retornará como Ruby, que agora possui o Necronomicon, além de Ray Santiago (Dexter) e Dana DeLorenzo (Californication).

Assim como o primeiro ano, a segunda temporada de Ash vs Evil Dead terá com 10 episódios de meia hora de duração. Ainda não há previsão para o retorno da série.

Além de Campbell, Sam Raimi, diretor do longa original, e Rob Tapert, produtor do longa oitentista, também voltaram para comandar Ash vs. Evil Dead como produtores. Ivan Raimi, irmão de Sam Raimi, escreve os roteiros.