Caiu na rede a sequência de ação mais impressionante da segunda temporada de Demolidor, em que o herói luta com os motoqueiros do Dogs Of Hell, no covil da gangue. Assista à cena completa, do terceiro episódio, mais abaixo.

Ator fala sobre a aparição surpresa de importante vilão


O segundo ano de Demolidor mal estreou e o protagonista Charlie Cox já pensa no vilão da terceira temporada – descubra aqui quem ele pode ser.

Crítica | Demolidor – 2ª temporada

Demolidor e as melhores séries disponíveis na Netflix Brasil

A nova temporada de Demolidor foi disponibilizada pela Netflix em 18 de março.

“Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra herói”, diz a sinopse do ano dois.