David Benioff e Dan Weiss, os showrunners de Game of Thrones, sempre relutaram em dizer qual temporada era a melhor. Mas após finalizarem a ediçao dos 10 episódios da vindoura sexta temporada, eles chegaram a conclusão que esta de fato é a melhor temporada da série épica.

“Dan e eu conversamos muito sobre quais aspectos da temporada eram os mais emocionantes”, disse Benioff em entrevista à EW. “Mas a temporada inteira é assim. E não estamos tentando aumentar as expectativas. Normalmente, tem um ou dois episódios das temporadas que nos deixam nervosos, que não saem conforme o esperado. Nesta temporada, não há nenhum episódio fraco. Nós tivemos ótimos diretores, que sabiam o que estavam fazendo, aliados com excelentes diretores de fotografia”.

“Nós acreditamos que, em termos de roteiro, essa talvez seja nossa temporada mais forte até agora”, continuou o roteirista. “Os episódios saíram melhor do que esperávamos. Nós sempre fomos relutantes em dizer ‘a melhor temporada já feita’, porque muito disso está nos olhos de quem vê. E Dan e eu somos tão próximos da série que é impossível ser imparcial. Mas cheguei a conclusão – assistindo todos os episódios juntos – que esta é a melhor temporada que já fizemos. Também é a aquela da qual eu me orgulho mais, porque foi a mais difícil”, concluiu.


Ator ficou surpreso com a quantidade de mortes da sexta temporada

Após dar spoilers, ator rebate críticas de fãs: “Série é só peitos e dragões”

A sexta temporada de Game of Thrones começa a ser exibida em 24 de abril. Assista ao primeiro trailer.

5 perguntas levantadas pelo trailer da sexta temporada

HBO esconde episódios da sexta temporada da imprensa

O trailer mostrou que Game of Thrones retornará com mais batalhas massivas em Westeros e além da Muralha. Também deu indícios sobre os destinos de alguns dos personagens mais populares da série, como Jon Snow, Daenerys e Arya, e contou com a volta de Bran Stark em uma situação ameaçadora.

Game of Thrones precisará de 10 temporadas para chegar ao final dos livros, diz autor

8 vezes que a série foi longe demais