De acordo com o TV Line, o final da primeira temporada de Legends of Tomorrow introduzirá um “querido super-herói do cânone da DC Comics”.

Segundo a publicação, tal personagem e seu “misterioso plano” servirão como o ponto de partida da segunda temporada. Mais detalhes sobre a identidade do herói e sua participação na trama não foram divulgados.

O final do primeiro ano de Legends of Tomorrow irá ao ar em 19 de maio na TV americana.


Herói morto deve retornar à série

Legends of Tomorrow começa no ano de 2166, onde o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final: caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo despenca, o Mestre do Tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão arriscada: ele viaja 150 anos no passado para formar um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para derrotar Savage.

Juntos, esse grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também como serem heróis.

Crítica | Legends of Tomorrow não funciona como deveria

O grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.