A Netflix Brasil divulgou um novo vídeo legendado de Orange is the New Black, que mostra o elenco parodiando outra série do canal de streaming, Unbreakable Kimmy Schmidt. No tributo, as prisioneiras criam novos versos para a canção “Peeno Noir”, composta por Titus; veja mais abaixo.

Piper é atacada nas primeiras fotos da quarta temporada

Orange is the New Black estreará sua quarta temporada na Netflix em 17 de junho.


Orange is the New Black é renovada para três temporadas de uma só vez

Trailer da quarta temporada mostra prisioneiras vendo o Oscar

Matthew Weiner, o criador da aclamada série Mad Men foi convocado para dirigir um dos episódios da nova temporada de Orange is the New Black. Weiner e Jenji Kohan, a criadora de OITNB, são amigos próximos, e este será o primeiro trabalho dele na TV após o fim de Mad Men.

Criada por Jenji Kohan (Weeds), Orange is the New Black acompanha a trajetória de Piper Chapman (Taylor Schilling). Seu relacionamento de dez anos com a traficante Alex (Laura Prepon) acaba em uma sentença de prisão de um ano em uma penitenciária federal. Para pagar pelo que fez, Piper troca sua bela vida em Nova York e seu noivo Larry (Jason Biggs) por um uniforme cor de laranja e a inacreditável cultura prisional. Piper é forçada a questionar tudo o que pensa e a forjar alianças inusitadas com um grupo de detentas excêntricas e sem papas na língua.

O diversificado elenco da premiada série conta ainda com Kate Mulgrew, Natasha Lyonne, Pablo Schreiber, Danielle Brooks, Laverne Cox e Taryn Manning.

Confira a crítica da terceira temporada