“East”, o penúltimo episódio da sexta temporada de The Walking Dead, exibido neste domingo (27), incluiu uma referência escondida ao vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan).

No episódio, a pistola carregada por Carl, uma das armas que os alexandrinos roubaram dos Salvadores há algumas semanas, aparece entalhada com o desenho de Lucille, taco de beisebol enrolado em arame farpado que Negan usa para esmagar o crânio de suas vítimas.

Veja o easter eggs que prenuncia a chegada do supervilão:


“Last Day on Earth”, o último episódio desta temporada de The Walking Dead e que marcará a entrada de Negan na série, irá ao ar no próximo domingo, 3 de abril, com 90 minutos de duração – veja os primeiros vídeos.

No episódio, o grupo de Rick precisa se aventurar fora dos muros para salvar um deles, e sua experiência mudará as vidas dos sobreviventes para sempre.

Negan vai chocar na série tanto quanto chocou nos quadrinhos, diz criador

5 coisas que você precisa saber sobre Negan

O penúltimo episódio de The Walking Dead já definiu o tom da season finale, colocando seus protagonistas em perigo e prometendo mais um banho de sangue – leia nossa análise.

The Walking Dead vai ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA aos domingos. Por aqui, a série é exibida às 23h59, pelo canal pago Fox.