Antes de retornar com sua nova temporada na Netflix, Gilmore Girls ganhará um festival em Washington Depot, local que inspirou Stars Hollow, a cidade fictícia da série.

O evento, que vai acontecer entre os dias 21 e 23 de outubro, contará com a presença de parte do elenco. Os nomes de Kelly Bishop (Emily Gilmore), Jackson Douglas (Jackson Belleville), Yanic Truesdale (Michel Gerard) e Vanessa Marano (April Nardini) já foram confirmados.

Atividades típicas de Gilmore Girls, como maratona de tricô e o jantar de sexta-feira à noite, serão realizadas no festival, que também fará uma maratona com 12 episódios da série, incluindo o piloto e o último episódio.


Gimore Girls: Um Ano Para Recordar, título da próxima temporada, terá quatro episódios com 90 minutos cada e será disponibilizada pela Netflix em 25 de novembro.

Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, escreveu e dirige todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Gilmore Girls | Rory encontra Michelle Obama na casa branca; veja