Não é mais spoiler, porque a Netflix está revelando a informação em todas as campanhas publicitárias, que Pablo Escobar vai morrer na segunda temporada de Narcos. O fim da história real de Pablo chegará no segundo ano, e o produtor Eric Newman comentou que foi Titanic que inspirou os produtores a revelarem a informação antes da estreia.

“Eu me lembro quando Titanic ia sair, e as pessoas diziam: ‘quem vai assistir uma história da qual já sabe o final?’. Bom, vimos no que aquilo deu. Eu acho que as pessoas vão continuar investindo seu tempo com Pablo Escobar mesmo sabendo do seu destino e que ele está próximo, e isso vai dar uma experiência diferente a elas”, comentou durante a pré-estreia da série em Los Angeles.

Todos os episódios da segunda temporada de Narcos estarão disponíveis na Netflix no dia 2 de Setembro.


“A segunda temporada será a última para mim”, confirma Wagner Moura

Produtores falam sobre futuro da série sem Pablo Escobar

Indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor ator (para Wagner Moura), Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

Trailer legendado da 2ª temporada mostra caçada final a Pablo Escobar

Criada por José Padilha, a série é produzida por Eric Newman (Children of Men), Chris Brancato (Hannibal), Doug Miro e Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro).