O produtor executivo de Arrested Development, Brian Grazer, afirmou anteriormente que a série estava muito perto de retornar para uma quinta temporada.

E hoje um dos protagonistas, Jason Bateman confirmou em suas redes sociais que o contrato para a próxima temporada já está fechado.

“Fechamos o contrato hoje para a próxima temporada de Arrested Development”, disse ele.


“Eu acho que finalmente estamos perto de voltar”, havia dito anteriormented Grazer ao The Wrap. “Todos os atores concordaram com uma nova temporada e eu acho que eles também concordaram com o salário. Isso tem sido o mais difícil, aliás tudo é difícil… mas [a quinta temporada] vai acontecer, em breve”.

Os fãs têm clamado por uma nova temporada de Arrested Development há anos. Anteriormente, Grazer afirmou que em 2015 mais episódios da série estariam disponíveis na Netflix. “A Netflix está determinada a fazer mais episódios, então vamos fazer mais episódios”, disse ele na época.

A produção estava programada para começar em janeiro do ano passado, mas isso não acabou se concretizando.

A quarta temporada de Arrested Development foi lançada em 2013 pela Netflix.

A comédia cult gira em torno da família Bluth, liderada pelo patriarca George Bluth, preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth. Seu filho, Michael, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família, composta também pela mãe Lucille, por seus irmãos Buster e Gob, pela irmã Lindsay e o marido Tobias, e pelo filho de Michael, George, que nutre uma estranha paixão pela prima Maeby.